A partir deste mês, o acesso à sala VIP da American Express no Aeroporto de Guarulhos (SP) será exclusivo para associados Amex portadores dos cartões The Platinum Card e Centurion Card. Além da mudança, a empresa iniciou também um trabalho de remodelagem da experiência na sala VIP para que os clientes tenham mais conforto e exclusividade.

“Proporcionar a melhor experiência é a nossa missão como marca. Trabalhamos todos os dias para entregar vantagens e benefícios diferenciados e que agreguem valor aos nossos clientes em diversos pilares, como gastronomia, lifestyle e viagens. A exclusividade de acesso à nossa sala VIP faz parte dessa estratégia, proporcionando um espaço com ainda mais conforto e tranquilidade para nossos clientes durante a viagem”, afirma a country manager da American Express Brasil, Carolina Lamiaux.

“Sabemos que os momentos de viagens são frequentes e relevantes para nossos associados. Por isso, além do acesso à sala VIP de Guarulhos, os associados portadores dos cartões The Platinum Card e Centurion Card possuem ainda acesso ilimitado a todas as salas American Express Centurion Lounge e Delta Sky Club no mundo todo”, complementa Carolina.

26/10/2022 12:48 | Karina Cedeño

fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/aviacao/2022/10/sala-vip-da-amex-em-gru-passa-a-ser-exclusiva-para-clientes-da-bandeira_192740.html

Junte-se ao boletim InformaTivoli.

Fique informado das ultimas noticias do setor.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Outra Noticias: