Fornecer serviços de agenciamento em viagens a negócios, lazer e no desenvolvimento de eventos corporativos, por meio do atendimento aos requisitos aplicáveis, qualificação e motivação da equipe, seleção de fornecedores e melhoria contínua dos processos e serviços, visando a satisfação dos clientes atendidos. AGO/2017

Agirmos de forma politicamente correta junto ao mercado, buscando atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos clientes, por meio da capacitação e comprometimento da nossa equipe, gerando negócios com o melhor custo/benefício possível.

Aumentarmos nossa visibilidade e participação no mercado, estando presente em outras praças, nos mantendo e crescendo de forma sustentável, focando permanentemente na satisfação e fidelização dos clientes.

• Conduta Empresarial – Ética e honestidade nos relacionamentos.
• Transparência Organizacional – Estar legalmente em dia com seus compromissos e aberta às partes interessadas.
• Excelência na Qualidade – Manter foco na melhoria contínua de processos e serviços.
• Ambiente de Trabalho – Promover ações de valorização humana.
• Tecnologia de Ponta – Investir em tecnologia avançada.
• Responsabilidade Socioambiental – Investir na melhoria da Qualidade de vida da equipe e da sociedade.

Certificada ISO 9001:2015.

A Tivolitur acredita que a satisfação de seus clientes está diretamente relacionada à qualidade dos serviços prestados. Com isso, trabalhamos para nos tornar uma agência certificada ISO 9001:2015.

Visando acrescentar mais flexibilidade e melhorar ainda mais seus processos, diariamente estamos em constantes melhorias para que a qualidade seja um padrão.

Entendemos também que serviços de qualidade consistentes e duradouros só são obtidos através de investimentos constantes na qualificação dos nossos profissionais, por isso, trabalhamos com processos de aprimoramento através de cursos e especializações.

Para averiguar a constante satisfação do cliente, adotamos também de forma periódica, uma pesquisa junto aos nossos clientes e viajantes, a fim de para verificar o grau de satisfação relativo à nossa prestação de serviços. Essa tarefa nos permite ter um diagnóstico da efetiva aplicação dos serviços oferecidos, pois através desse filtro, podemos trabalhar exatamente de forma rápida e eficaz no que não está se encaixando para manter sempre o alto nível de excelência e satisfação.

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