Compromisso Tivolitur com a Qualidade e a Segurança da Informação (NOV/2021)
“Fornecer serviços de viagens nacionais e internacionais, negócios e a lazer, e suporte na produção e logística de eventos, visando a satisfação dos clientes atendidos e a segurança necessária na preservação dos dados dos interessados, em todas as transações efetuadas; por meio dos seguintes pilares”:
• Manter um ambiente de trabalho adequado às necessidades e satisfação da equipe;
• Manter seus sistemas de tecnologia protegidos e atualizados;
• Manter as equipes capacitadas, conscientizadas e com alto desempenho em relação a Qualidade e a Segurança da Informação;
• Atender aos requisitos dos interessados e legislações aplicáveis;
• Manter clientes satisfeitos;
• Manter relacionamento com fornecedores de desempenho satisfatório;
• Melhorar continuamente seus processos e serviços.
Agirmos de forma politicamente correta junto ao mercado, buscando atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos clientes, por meio da capacitação e comprometimento da nossa equipe, gerando negócios com o melhor custo/benefício possível.
Aumentarmos nossa visibilidade e participação no mercado, estando presente em outras praças, nos mantendo e crescendo de forma sustentável, focando permanentemente na satisfação e fidelização dos clientes.
Certificada ISO 9001:2015.
A Tivolitur acredita que a satisfação de seus clientes está diretamente relacionada à qualidade dos serviços prestados. Com isso, trabalhamos para nos tornar uma agência certificada ISO 9001:2015.
Visando acrescentar mais flexibilidade e melhorar ainda mais seus processos, diariamente estamos em constantes melhorias para que a qualidade seja um padrão.
Entendemos também que serviços de qualidade consistentes e duradouros só são obtidos através de investimentos constantes na qualificação dos nossos profissionais, por isso, trabalhamos com processos de aprimoramento através de cursos e especializações.
Para averiguar a constante satisfação do cliente, adotamos também de forma periódica, uma pesquisa junto aos nossos clientes e viajantes, a fim de para verificar o grau de satisfação relativo à nossa prestação de serviços. Essa tarefa nos permite ter um diagnóstico da efetiva aplicação dos serviços oferecidos, pois através desse filtro, podemos trabalhar exatamente de forma rápida e eficaz no que não está se encaixando para manter sempre o alto nível de excelência e satisfação.