A partir da 0h de 18 de agosto, o México só aceitará a entrada de brasileiros com visto físico, presencial, em passaporte, e não serão autorizados visitantes com o visto eletrônico. A informação é da diretora do receptivo AT Travel, de Cancun e Riviera Maya, Lilian Zanon, também cônsul honorária do Brasil em Cancun.

Segundo Lilian, o Consulado Mexicano havia postado em sua página que vistos eletrônicos emitidos até 17 de agosto seriam aceitos por um mês no país da América do Norte, mas a brasileira comenta que a informação foi retirada e, ao telefonar para autoridades, as dúvidas foram esclarecidas: de 18 de agosto em diante, só vistos físicos terão sinal verde nas fronteiras mexicanas.

PANROTAS / Emerson Souza

Lilian Zanon, diretora do receptivo AT Travel, do México

Lilian Zanon, diretora do receptivo AT Travel, do México

“Eu havia comentado em uma live e um vídeo que os vistos eletrônicos para o México emitidos até 17 de agosto seriam válidos por um mês, conforme estava no site do Consulado. Esta informação foi retirada do site, e eu fui checar, ligando para o instituto de migração do México e eles disseram que não será aceito. Então, o visto eletrônico não será aceito a partir da zero hora de 18 de agosto, sendo válido apenas o visto presencial”, afirma Lilian Zanon.

fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2022/08/latam-alcanca-maior-numero-de-destinos-brasileiros-de-sua-historia_190989.html?utm_campaign=panrotas_news_-_edicao_003787&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

09/08/2022 09:35 | Rodrigo Vieira

Junte-se ao boletim InformaTivoli.

Fique informado das ultimas noticias do setor.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Outra Noticias: