Desde a última sexta-feira, 1º de julho, os clientes da Gol poderão se manter conectados durante o voo. A iniciativa foi lançada em parceria com o programa de fidelidade Smiles e oferece um pacote de mensagens durante todo o voo e para todas as rotas operadas pela Gol, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com o benefício, é possível trocar mensagens de texto nos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage (não é permitido o envio de fotos, vídeos e áudios – apenas mensagens de texto). O pacote de Mensagens pode ser utilizado por todos os clientes e através da internet premiada recentemente pela APEX – Airline Passenger Experience Association.

Para liberar seu pacote de Mensagens sem custos, o cliente deve acessar a plataforma de entretenimento Gol Online e seguir o passo a passo:

  1. Coloque seu dispositivo em modo avião.
  2. Conecte-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada “gogoinflight”.
  3. Digite em seu navegador “wifionboard.com” ou, se preferir, leia o QR code no assento à sua frente com a câmera do seu celular.
  4. Pronto! Você já está no portal do Gol Online. Siga as instruções para ativar seu pacote gratuito de Mensagens.

“Os clientes da Gol têm a sua disposição uma plataforma de entretenimento a bordo completa e gratuita, o Gol Online, com filmes, séries, TV ao vivo, música e muitas outras opções de conteúdo, que são acessados pelo seu próprio aparelho, celular, tablet ou computador. Além disso, podem também contratar o serviço de internet, com opções de pacotes a preços variados, de acordo com sua necessidade. E, agora, Gol e Smiles oferecem mais um benefício: o pacote de mensagens gratuito a todos os seus clientes, encurtando ainda mais as distâncias entre pessoas e destinos. Uma comodidade para quem não abre mão de estar conectado mesmo nas alturas”, disse Carolina Trancucci, diretora de Experiência do Cliente da Gol.

fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2022/06/american-airlines-suspende-rotas-nos-eua-por-falta-de-pilotos_190328.html

04/07/2022 18:22 | Victor Fernandes

Junte-se ao boletim InformaTivoli.

Fique informado das ultimas noticias do setor.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Outra Noticias: