Voos internacionais da Gol voltam para o Terminal 2 de Guarulhos

A Gol Linhas Aéreas voltará a fazer o embarque e desembarque de todos os seus voos internacionais no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (Check-in C) a partir de amanhã (5). A medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no principal aeroporto que atende à capital paulista, em tempos de retomada consciente das viagens de lazer e corporativas.

Os voos internacionais da aérea estavam suspensos desde março de 2020, como consequência da pandemia de covid-19, e estão sendo retomados, gradativamente, desde o último bimestre de 2021. As operações da companhia para o Uruguai (Montevidéu), República Dominicana (Punta Cana) e Argentina (Buenos Aires), destinos a partir de Guarulhos para os quais a Gol voltou a voar até o momento, encontravam-se no Terminal 3 do aeroporto. A partir de 5/01, serão realizadas exclusivamente no Terminal 2, no qual a empresa também opera seus voos domésticos.

Aos seus clientes, a empresa está informando sobre a transferência do terminal para embarque e desembarque internacional via site, canais digitais e avisos de check-in, além de comunicado no próprio Terminal 2, que passa a conglomerar todas as operações da companhia aérea.

FONTE:
https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2022/01/voos-internacionais-da-gol-voltam-para-o-terminal-2-de-guarulhos_186670.html
04/01/2022 15:37 | Beatrice Teizen

 

Junte-se ao boletim InformaTivoli.

Fique informado das ultimas noticias do setor.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Outra Noticias: